Marriage: Maria Angela e Tiago

Social

A celebração da união de MARIA ANGELA MARTINS e TIAGO LOSS foi marcada pela felicidade, alegria e leveza que se refletiam dos próprios noivos. Ela, linda, adentrou a igreja pontualmente, num vestido tomara-que-caia em estilo romântico, com profusão de mini flores bordadas à mão, assim como a belíssima mantilha, e foi conduzida até a metade da nave da Santa Rita pelo pai, Carlos Henrique, que depois a entregou nas mãos do “segundo pai”, Eliezer, para levá-la até o altar e ser recebida pelo emocionado noivo, elegante num terno cinza.

O padre deu um tom descontraído ao rito, sem deixar de enfatizar a importância e valor das famílias, do amor e do perdão dentro do casamento. A mãe da noiva, Fernanda Martins Scherrer, estava linda e chique, num modelo de alfaiataria em tom pink, assinado por Margareth Zamprogno, assim como a elegante avó materna, Regina Corrêa Martins, num vestido azul inteiramente bordado em miçangas, com plumas nos punhos.

Um detalhe emocionante e carinhoso foi que a noiva incluiu um camafeu com a foto do avô materno, o querido e saudoso Erildo Martins, no buquê, que a tinha como grande paixão. Inclusive, em seu perfil na nossa Edição Especial CLASS 200, uma das coisas que dr. Erildo destacou foi que gostaria de ter mais tempo para curtir a neta. E, sem dúvida, seria um momento de grande emoção para ele; que, com certeza, estava ali de alguma forma.

Depois, os 300 convidados foram recebidos no Cerimonial Ítalo Mare, que teve os salões completamente transformados por CAMILA SARMENTO, colocando pisos de madeira em toda extensão, numa décor com profusão de flores brancas e folhagens verdes, em arranjos diversos, acabamento de tecido ouro velho, em estilo tenda, em todo o teto, com a mesma forração dele pregueado nas paredes, num efeito muito chique.

Na entrada, a farta mesa de doces, em S, decorada com arranjos de rosas, orquídeas, antúrios, crisântemos e gipsofilas brancas, e muito verde, culminava na mesa do bolo. Modernos sofás sinuosos, com mesinhas e cadeiras, compunham um ambiente de lounge embaixo de uma árvore montada no salão. Ao lado, duas mesas estilo banquete para abrigar as famílias dos noivos, com 20 lugares cada, tinham candelabros e arranjos, em toda extensão, ricos em copos de leite, mini margaridas, antúrios, orquídeas e folhagens.

A parte central ganhou um amplo bar, em estilo art déco, com arcos brancos com detalhes dourados, ao fundo, com duas árvores fazendo acabamento nas pontas. À frente, lounges e a pista de dança, com teto composto de dezenas de globos de espelho, muita folhagem e, no fundo do palco, uma parede inteira de orquídeas e folhagens. Na varanda lateral, com bela vista para Terceira Ponte e Convento, além de lounges, o espaço de sobremesas e café.

A festa foi animada pela excelente dupla Breno e Bernardo, pelo DJ Phill Fernandes e, fechando a noite, por Alan Venturin, fervendo a pista. Buffet fartíssimo, open bar com diversos drinks, além do serviço volante de bebidas como espumante, whisky 12 anos e vinho tinto rolando durante todo o evento. Ou seja, tudo que é necessário para produzir uma boa festa e como em todos os eventos realizados pela família MARTINS, que sempre prezou por oferecer o melhor aos seus seletos convidados. Na saída, como lembranças, bem-casados e fatias de bolo.

Um marriage lindo, leve e delicado, como a noiva, regado de emoção, repleto de momentos especiais, concretizando os sonhos da noiva, selando a alegria dos noivos e de suas famílias, tendo nos salões amigos felizes por abençoarem e serem escolhidos para viver aquele momento especial. Cerimonial de DENISE TOMASI. As belas fotos oficias são de JULIANA E FAGNER FOTOGRAFIAS, e, junto com algumas nossas, falam mais.

COMPARTILHE: